• ,

    Primeiro estudo de remuneração midiabizz


    Está saindo do forno o primeiro Estudo de Remuneração da mídiaBizz, focado em profissionais que vendem publicidade e patrocínio (resumo na imagem acima). Calculamos que entre informações diretas captadas em entrevistas e dados do RH de empresas do setor tabulamos o salário fixo de cerca de 20% das pessoas que atuam nessa atividade no mercado de São Paulo. Se você dirige uma equipe de venda de mídia ou o RH de uma empresa de comunicação deixe seus dados abaixo e mandamos o estudo completo, que traz:
    . por que o fixo é tão importante
    . é impossível tabular dados de variável (nem a pessoa de vendas sabe quanto ganha…) mas podemos dizer o que é uma média de mercado
    . se é verdade que toda empresa hoje em dia é mais ou menos digital, por que segmentar baseado na origem dos veículos ainda faz sentido. E quais empresas colocamos em cada segmento
    . os critérios usados para definir os níveis profissionais (JR, PL, SR e MGR)
    . e um pouco mais de informação de cada um dos segmentos
    Com pesquisa e tabulação de Erica Silva
    Infograficos de Orlando Colacioppo da ManoBrowser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *